Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

[SPOILER] NOVA ENTREVISTA DE SERA GAMBLE

03/09/2010 15:27

Sera gamble concedeu uma nova entrevista (ok, de novo) ao site IGN e falou um pouco sobre a temporada que começa no próximo dia 24 de setembro, as 21 horas (hora dos EUA).

PARA LER A ENTREVISTA EM INGLÊS CLIQUE AQUI

 

VEJA A ENTREVISTA EM PORTUGUES (OBS: CRÉDITOS PELA TRADUÇÃO: LINK

SUPERNATURAL - VALORES FAMILIARES 
A nova showrunner Sera Gamble fala sobre os próximos passos para Sam e Dean, bem como eles estão se juntando ao avô na sexta temporada.


IGN TV: Os fãs são muito apaixonados sobre este show. É engraçado saber que por muitos anos eles estavam dizendo: "Por favor, deixe-o ser renovada, por favor, que seja renovado", e, em seguida, ouvir desconfiança de alguns quando ele é renovado neste momento, apenas porque o amam muito e têm medo que isso está indo mais longe do que deveria?

Gamble: 'Você sabe quem poderia f ** ** de vez o show? Os escritores! Você sabe quem poderia f **** de vez Sam e Dean são os escritores! [Risos]
Não, nós amamos os fãs. E essa é a beleza de escrever para esse tipo de gênero. Eu sou uma fan desse tipo de gênero. Eu vou admitir corajosamente a ser um Trekkie longo da vida. Nasci e fui criado no rock brega [set] e William Shatner. Então, eu estou bem ciente do que é ser parte de um fandom. E fandom é definido pelo cuidado meticuloso e realmente dando a m***a e com opiniões fortes e discutindo. É uma comunidade com opiniões. Se eles estivessem em uma sala estariam lutando em punhos por algum tempo. Você sabe, as Sam-girls e Dean-girls estariam puxando os cabelos uns dos outros, alguns deles! Isso vai com o território, e também é imensamente gratificante, porque eles estão dando uma m***a e eles estão prestando atenção.


IGN: Se vocês não tivessem renovado, aquele final da 5 ª temporada teria sido mesmo o final que vimos, menos Sam aparecendo no final?

Gamble: Quero dizer, é uma boa pergunta para Eric [Kripke], e eu ouvi o que ele disse na Comic-Con, que mais de uma das mortes seria permanente. Ele lançou-me um final do show muito cedo no decorrer da série que tinha um monte de semelhanças. Temos um monte de idéias para o final da série, e agora temos outra oportunidade de fazer um. E outras coisas que não entrarão no próximo. Problemaço!


IGN: Como é para você assumir as funções de showrunner nesta temporada? Tem sido uma experiência muito diferente?


Gamble: Bem, é um pouco mais de responsabilidade, mas eu acho que sou muito mimada. Tenho Eric na equipe de criação, ele é ainda um membro muito ativo do espetáculo. Ele esteva completamente envolvido na concepção criativa da campanha. Ele está ativamente envolvido nos intervalos dos episódios. Ele só se retira quando começamos a falar de elenco e orçamentos. É como, "Eeeee eu estou indo. Vou voltar para casa e mudar algumas fraldas. Vou ver todos vocês em alguns dias." Então Bob Singer, é claro, tem sido co-showrunner do show desde o início, e ele é um dos melhores e mais experientes showrunners no ramo. Ele é uma grande parte da razão de Supernatural não apenas estar no ar ainda, mas de estar no patamar em que está, no quesito do orçamento e do tempo que temos. Ele está bem ali comigo. Então, se cada showrunner novo tivesse o que eu tenho começando, então provavelmente haveria uma taxa de suicídio mais baixo em Hollywood. [Risos]


IGN: Sam e Dean, obviamente, tiveram seus problemas, para dizer o mínimo, mas eles também reconciliaram um pouco. Onde você diria que eles estão agora nesta temporada, depois de tudo que já passaram?

Gamble: Olha, sempre haverá novos problemas. Nos conscientemente avançamos um ano no começo desta temporada e uma das razoes é que Sam e Dean tem estado colados um no nariz do outro por muito tempo. Eles tem que se entender, mas você não pode deixá-los lá por muito tempo. Mas também, Sam foi-se e Dean está fazendo de tudo p seguir em frente. Quando a série recomeça, ele está fora do negócio (caçadas) por um ano. Ele está vivendo com uma mulher e o filho dela. Ele está fazendo o possível para viver uma vida de “civil”, e isso é completamente psicótico e estranho no mundo de Supernatural. Ele tentou ficar de luto por Sam de uma maneira normal, tão normal o quanto ele possa – minimizando as possíveis tentativas de fazer um pacto com o demônio da encruzilhada e feitiços de “Hodoo” e simplesmente ele foi em frente. Voltando para o Dean que é um Dean bem diferente (daquele Dean que nós conhecemos) .Então quando colocamos Sam e Dean juntos – será sobre quais ingredientes que estão diferentes. Ai você os coloca em circunstâncias novas, e é claro, novos problemas aparecem, e é sobre isso que nós estamos escrevendo.


IGN: O que você pode nos dizer sobre a volta de Mitch Pileggi ao show, parece que num papel muito maior?

Gamble: Eu posso dizer que estamos muito excitados, e ele está arrasando. Ele é simplesmente – para os fãs do gênero – de arrasar. Um ator magnífico. Ele faz parte da linha histórica dos Campbells, da família da parte da mãe de Sam e Dean, que são na realidade uma longa linhagem de caçadores, que é uma coisa meio rara na comunidade de caçadores, onde normalmente você se torna um caçador, na maioria das vezes por que viu sua mãe sendo queimada no teto do quarto ou vê sua irmã tendo o rosto deformado por um vampiro ou qualquer coisa do gênero. Então os caçadores são como lobos solitários e desajustados e intuitivos que aprenderam a fazer as coisas por necessidade. Este (os Campbells) são mais bem ajustados, melhor organizados, mais estáveis... Uma visão diferente de caçadores e suas famílias. Nós estamos interessados em explorar isso.


IGN: Vocês fazem um trabalho muito bom com os personagens que nós vimos apenas uma ou duas vezes e os trazem de volta com mais importância . Há alguém em mente que vocês gostariam de trazer de volta nesta temporada?

Gamble: Crowley (personagem de Mark Sheppard). Ele volta de uma forma bem grandiosa. Ele é um dos nossos vilões favoritos na estória do show. A maneira como nós gostamos de descrever o Crowley e que ele foi punido por causa do seu sucesso. Você sabe que ele estava fugindo durante o apocalipse dentro de um inferno pós-apocalíptico. Então se você é bom você é promovido. Ele esta se saindo muito bem, e a última coisa que quer é mais responsabilidades.


IGN: Eu tenho que perguntar – o Chuck era realmente Deus?


Gamble: E eu tenho que dizer … o que você acha?


IGN: Foi o que pensei quando ele desapareceu. Eu achei isso quando assisti o final de temporada. Então, nós veremos o Chuck de novo, ou ele não voltará mais?

Gamble: Nós não temos, no momento, nenhum plano de trazê-lo de volta. E eu nunca digo nunca. Deve haver uma razão para trazê-lo de volta num ponto da estória, mas eu não posso definitivamente dizer isto ou aquilo porque nós estamos nos divertindo vendo as pessoas debatendo sobre isso. (Rindo)



IGN: Eu estou super curioso com o Supernatural anime (Supernatural – The Animation)…


Gamble: Eu não sei muito sobre isso. Mas é simplesmente incrível, certo??



IGN: O incrível é o fato de que existe!!!


Gamble: Um dia em entrei no escritório do Eric e havia estes desenhos esquisitos de animação, e eu fiquei tipo “Estes são Sam e Dean?” E ele disse: “Eles estão fazendo um anime.” E você quer ouvir a melhor parte? Nos não estamos envolvidos. Eles estão fazendo todo o trabalho! Nos só temos que ficar como uma audiência, assistir e nos divertir com Sam e Dean numa maneira completamente nova. Então nós dissemos “Isso é tão legal!” Nós vamos pegar umas cervejas chamar todo o pessoal. É muito esquisito assistir o show sem ter que fazer a distribuição da estória. E como nós dissemos no Comic Com, estamos com esperança de ver muitos tentáculos...



IGN (rindo) Foi isso que pensei também quando eu ouvi que os episódios seriam completamente originais. “Bom, vai ter que haver um monstro com tentáculos.”


Gamble: Oh, os tentáculos estão saindo!



IGN – toda vez que entrevistamos o Jeffrey Dean Morgan, nós perguntamos a ele “O John Winchester vai voltar p o SPN?” E ele sempre diz a mesma coisa, que ele adora o show e que adoraria voltar e que se quando eles estiverem na finalização da série, eles poderiam trazê-lo de volta. Você acha que isso é possível?


Gamble: Olha isso é bom saber! Nós não sabemos de nada ainda. Possivelmente nós não estaremos finalizando nada ainda. Nós o adoramos tanto quanto ele a nós. Ele é um astro! Toda vez que vejo o Jeff Dean Morgan, ele está num pôster gigante! Eu posso vê-lo da auto-estrada, e fico assim “Aquele é o Jeffrey Dean Morgan! Oh meu Deus!” Nós estamos muito felizes como sucesso dele.


Embora, toda vez que temos uma estória ficamos assim: “Vocês sabem quem ficaria bem neste (papel)? Sério, esta pessoa deveria ser o Papai (Winchester)” E isso sempre está acontecendo, então nós ficamos, “Ele esta dispo...” “Nããooooo ele não estaá disponível. Ele esta gravando um filme – você já ouviu falar de Watchmen”. “Ah aquele filminho...Que seja.”? Então você sabe, ele é um grande astro de cinema, mas nós temos esperança..

Créditos: dean_sam

POSTADO POR VINICIUS

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

Tópico: [SPOILER] NOVA ENTREVISTA DE SERA GAMBLE

Nenhum comentário foi encontrado.