Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

Fotos e Spoiler do episódio 6x10

16/11/2010 13:40

 O site Zap2it elaborou um preview do episódio 6x10 "Caged Heat". Na sinopse oficial do episódio que postei anteriormente aqui no site estava bem claro que Meg estaria de volta, mais também dizia que Castiel teria dificuldade de trabalhar com Meg, não é o que as fotos abaixo expressam.

 

Castiel (Anjo) e Meg (Demônio)? Isso não está um pouco fora do normal?

Misha Collins comentou algo a respeito quando lhe foi perguntado:

"Isso é tudo que eu vou dizer a você, e eu não vou dizer mais", brinca Collins. "Em um momento em que estávamos filmando um episódio recente, eu tive um momento em que eu estava como," Oops! Eu acho que eu escorreguei minha língua em sua boca. " Você não deveria fazer isso. "

Para ver mais fotos do episódio clique abaixo:

*Fonte*

POSTADO POR FELIPE
Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

Tópico: Fotos e Spoiler do episódio 6x10

Nenhum comentário foi encontrado.