Pesquisar no site


Contato

Sobrenatural Brasil

E-mail: contato@sobrenaturalbrasil.net

CURIOSIDADE DA SEMANA: TELECINÉSIA

30/09/2010 14:13

Bom... hoje vamos falar de um assunto em que já vimos em Supernatural. TELECINÉSIA.

A TELECINÉSIA é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade. A telecinese, telecinésia, telecinesia ou telecinética, é também conhecida como TK.

Você já deve ter sonhado, ou pensado em como seria mover objetos com a mente.

Com a TELECINÉSIA você pode!

Veja um tutorial retirado de um blog que fala sobre o assunto. Link.

"Antes de tentar praticar TK é muito importante manter a mente limpa. Pense em um computador. Sua mente é a memória RAM. Telecinésia requer 100% dessa memória RAM. Agora, se sua mente está cheia de outras coisas, como a festa de amanhã a noite, você não terá toda a memória disponível, isso significa que não prestará toda a atenção que necessita.A energia flui para onde a atenção vai. Lembre somente disso agora. Se você não tem todo o poder, é porque tem outras coisas em sua mente.Mas como exatamente você se acalma, limpa sua mente e usa sua concentração/atenção ao mesmo tempo? Eu respondo para você: meditação. Eu indico as técnicas de meditação que são mais passivas e não necessitam de muita atividade cerebral. Um exemplo é o de examinar a chama de uma vela. Você não precisa mesmo de uma chama, somente de um ponto em algum lugar que seja brilhante. Por exemplo, uma moeda polida refletindo a luz solar. Você senta, respira profundamente durante um curto período e a observa. Não controle seus olhos; deixe eles perderem o foco. o ponto brilhante serve para relaxar seu subconsciente. Com alguma prática você irá esquecer de tudo ao seu redor, e se perder. A respiração se tornará mais profunda, a mente ficará mais limpa e você ficará completamente calmo.

Outro método é controlar sua respiração, profunda e lenta. Essa parece mais difícil para mim. Fica melhor com os olhos fechados, e a mente costuma a se dispersar se os olhos ficam fechados.Não tem importância qual o método de meditação que você utiliza, isso vai te ajudar a chegar no estado mental ideal e a necessidade básica para TK. Eu sugiro meditar 20-30 minutos antes de começar.A propósito, quando você pratica telecinese, não deve se exigir demais. Uma mente exausta tem gera depressão e fustração. E se você está frustrado, você tem zero chances de mover algo, acredite em mim. Isso deixa seu subconsciente se sentindo um perdedor, isso significa que você não tem muita cooperação de si mesmo. Então, é importante não treinar mais que 1 hora de uma só vez. Eu indico uns 30-40 minutos. Se você se arrisca, pode treinar 40 minutos de manhã e outros 40 minutos a tarde.Tendo estabelecido os horários de treino. É chegada a hora de preparar os instrumentos que você vai praticar com. Tem vários tipos, mas eu recomendo começar com o mais popular: o psiwheel.

TOME CUIDADO COM OS RISCOS!


"Telecinesia não é algo que você realmente possa usar em sua vida. Mas é algo muito interessante para se divertir com ou entreter os amigos. Quando você começar a praticar, todo o processo pode durar poucos dias ou muitos meses. É muito diferente para cada pessoa. Eu não quero repetir as mesmas palavras que você já deve ter ouvido milhares de vezes sobre como é importante praticar. Você tem que seguir em frente, amigo.""Quanto mais você avança, mais responsabilidade tem que ter. Eu não quero parecer seus pais, mas eu tenho que lhe avisar sobre os perigos. Seja cuidadoso com o que vai fazer. Telecinese é como fogo: você pode usar de diversas formas. Controle sua raiva. Eu não acho que pode ser muito difícil fazer uma artéria explodir na cabeça de alguém. Então tenha auto-controle. a melhor coisa é meditar diariamente e respirar fundo em situações difíceis.

As pessoas tem medo de coisas que não entendem. E lutam contra coisas que temem. Pense antes de mostrar suas habilidades.Acredite ou não, eu quebrei todas essas regras. E no final eu desejei que eu nunca tivesse essa habilidade. Vou dar um pequeno exemplo do que não se deve fazer:A universidade inteira sabia que eu era um rapaz telecinético. Eles não me deixavam em paz! "Mova isto! Mova aquilo!" Talvez eu tenha gostado no começo, mas depois se tornou horrível.Certo dia eu estava bravo com minha professora. O engraçado é que eu não me lembro o porquê. De qualquer forma, eu movi a cadeira para longe quando ela tentou sentar. Ela era realmente uma mulher idosa e pude sentir toda a sua dor. Aquele foi o pior dia de minha vida. Eles sempre tentaram me expulsar da faculdade por causa disto. Graças a Deus, eu tive coragem de dar uma palestra sobre TK e jurei nunca mais usar minhas habilidades em um ambiente escolar. Telecinese não é brinquedo, tem que ser usada com responsabilidade, e não é nada aconselhável crianças (nota: grande parte dos membros desta comunidadesão crianças) mexerem com isso, já que não possuem maturidade para usá-la, com certeza sofrerão as consequências. Siga as regras que eu lhe contei e com certeza seu sucesso na telecinesia será puro. Sem mais problemas."

Você acredita em TELECINÉSIA?

Deixem seus comentários abaixo!

 

POSTADO POR VINICIUS

 

 

Visite nosso novo blog! Clique na imagem abaixo! Rede Seriados

Tópico: CURIOSIDADE DA SEMANA: TELECINÉSIA

Data: 02/05/2011

De: aldair

Assunto: telesinise

to tentando mover objeto com a mente eu acho que é possivel é so treinar ja deu na tv que pessoas conseguiam mover uma bola de golf com a mente
msn aldair2010_@hotmail.com add

Data: 01/05/2011

De: wicca

Assunto: telecinese

me interessei,e talvez vou começar a meditar e ver se consigo praticar telecinese,me desejem sorte!

Data: 18/03/2011

De: loan

Assunto: chave

uma vez consegui derrubar a chave que esta va no chaveiro ,tenho vontade de aprender porque que eu quero elevar minha mente a um nivel mais alto possivel

Data: 13/02/2011

De: helio

Assunto: telecinésia

vou pergunta em caso de bulin, posso fazer coisas absurdas com os colegas, mi adicione no orkut, heliovictor1@hotmail.com.

Data: 13/02/2011

De: helio

Assunto: telecinésia

eu figuei muito intereçado, já ouvir buatos de gue alguem já fez coisas absurdas de ter rasgado a saia e a causinha da professora,kkkkkkkkkk

Data: 13/02/2011

De: helio

Assunto: telecinésia

eu vou tentar e vou conseguir por gue eu tenho serteza, eu gostei e vou seguir as regras eu vou tomar muito cuidado, sei gue isso já cousou muitos problemas mas vou ter responssabilidades obrigado vou tentar todos os dias!!.

Data: 17/01/2011

De: Ana

Assunto: telecinésia

acredito ,porque ontem consegui levitar um clipe de papel.Eu amo telecinese!

Data: 05/01/2011

De: Odra

Assunto: Telekinesis

Definitivamente existe!

Eu consegui mover o psiwheel a pouco tempo.
O truque é estabelecer horários de treino e treinar umas 5x-6x por semana.
Parar os treinos, mesmo por alguns dias, é o mesmo que regredir alguns passos.
Treine até conseguir! Boa sorte!

Odra

Data: 05/02/2011

De: tom marlow

Assunto: Re:Telekinesis

algo estranho acontece aqui...
se o que vc diz e real mesmo presciso manter contato com vc!

Data: 03/01/2011

De: Paulo

Assunto: TELECINÉSIA

TELECINÉSIA é a ponta do iceberg! As possibilidades de utilização são proporcionais à criatividade do homem.
Porem, o homem não está preparado para usufruir de tal privilégio.

1 | 2 >>